NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Hospital Regional Deputado Cobra Providências
15h46
por Sandro Martins
Fonte: Assessoria de Imprensa
2 min de leitura
832 visualizações
Em todos os pronunciamentos na Assembléia Legislativa, o deputado Estadual Mario Roque, tem pautado por ações que vão ao encontro das necessidades da região litorânea. No mais recente, relatou os problemas que a população vem encontrando no atendimento médico do Hospital Regional. O hospital é acusado de negligência, depois que três bebês morreram. Há também filas de pacientes, falta de medicamentos, de médicos, especialmente de obstetras, e equipamentos não instalados. Motivo que levou a juíza Daniele Nogueira da Mota, da 2ª Vara Cível de Paranaguá,a determinar que seja feita uma auditoria no Hospital Regional do Litoral. Profundo conhecedor das causas de saúde da região, o Deputado Mario Roque, depois de ouvir em uma emissora de televisão o pronunciamento do Secretário de Saúde Dr. Gilberto Martins que afirmava que no hospital regional estava tudo bem, ficou atônito. Surpreso com tal declaração, o Deputado do Litoral contra argumentou o Secretário de Saúde, dizendo que o mesmo está totalmente equivocado.“Ou ele finge que está fazendo as coisas certas, ou ele tem que ir à Paranaguá, para ver como é que as coisas acontecem lá. Não é possível continuar nessa situação”. Como resultado de seu pronunciamento o Deputado Mario Roque, recebeu uma mensagem da secretaria de saúde, agendando para o próximo dia 14, uma reunião com o Secretário Gilberto Martins. Isto prova a importância da representatividade do nosso litoral na Assembléia Legislativa.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais