Rádio

Inclusão de Florestópolis e Porecatu na Região Metropolitana de Londrina segue para sanção do governador

12h23
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.170 visualizações
O projeto de autoria do deputado Alexandre Curi, do PMDB, que inclui os municípios de Florestópolis e Porecatu na Região Metropolitana de Londrina, foi aprovado nesta segunda-feira, em redação final, na Assembleia Legislativa.//

Com o resultado, a proposta segue agora para a sanção ou veto do governador Beto Richa.//

Florestópolis tornou-se município em 1951, ao ser desmembrado de Porecatu e, conta hoje com pouco mais de 11 mil habitantes.//

Porecatu foi fundado em 1941 e tornou município em 1947. Atualmente residem na cidade cerca de 15 mil habitantes.//

Áudios

Compartilhar: