Ingressos de shows deverão ter informação sobre males causados pelo uso de drogas
Também serão obrigatórias informações sobre as sanções aplicáveis aos traficantes e aos usuários de substâncias entorpecentes.//
As determinações fazem parte do projeto do deputado Evandro Júnior, do PSDB, que tramita na Assembleia Legislativa.//
A matéria deveria ser analisada nesta quarta-feira, no Plenário da Casa, em segunda discussão. Mas, como o próprio autor apresentou uma emenda, ela volta para apreciação da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais