NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia é Parabenizada Pelo Deputado Felipe Lucas Nas Comemorações dos Seus 157 Anos
17h29
2 min de leitura
783 visualizações
O deputado estadual Felipe Lucas (PPS) parabenizou a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba pela comemoração dos seus 157 anos, nesta terça-feira, 9 de junho.De acordo com o deputado, a Santa Casa é a casa de todos os paranaenses que a procuram em busca de melhor qualidade de vida ou buscam a cura para todas as doenças, independente da sua gravidade. Para todas elas, a Santa Casa oferece a melhor tecnologia e infra-estrutura e os profissionais mais conceituados. Além disso, ao longo de sua história vitoriosa vem formando mestres que a fazem ser "referência nacional no tratamento de males até então tidos como incuráveis", destacou o parlamentar.Felipe Lucas lembrou em seu pronunciamento que há mais de 30 anos atende pacientes de perfil sócio-econômico similar aos atendidos nos hospitais situados na Região Centro-Sul do Paraná. Acrescentou que, por conhecer o ambiente hospitalar e o esforço empreendido pelos seus funcionários, rendia homenagem também à equipe de funcionários da Irmandade, "um componente fundamental pela pronta recuperação do paciente nas várias etapas do tratamento, graças ao seu exemplo de carinho e de calor humano".Finalmente, o deputado fez menção especial às pessoas que atuam na captação de recursos em prol da Santa Casa de Misericórdia. Destacou que elas são responsáveis por programas que "devem ser estimulados e apoiados com o nosso envolvimento, como cidadãos e como parlamentares. Para que a Santa Casa prossiga em sua trajetória, ajudando a salvar vidas de milhares de paranaenses, ricos ou pobres, portadores desde as mais simples até as mais graves doenças".
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais