Rádio

Legislativo promoverá sessão para comemorar os 160 anos da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

16h23
por Nelson Martins
1 min de leitura
755 visualizações
Os 160 anos de fundação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba serão comemorados na Assembleia Legislativa no próximo dia 12 de junho.//

A homenagem, por iniciativa do deputado Ney Leprevost, do PSD, tem início marcado para às 18 horas, no Plenário do Centro Legislativo Aníbal Khury.//

Áudios

Compartilhar: