NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança da Oposição - Deputado Valdir Rossoni (psdb)
17h46
por Sonia Maschke / Jaime Santorsula Martins / 41 3350-4193
1 min de leitura
433 visualizações
O engenheiro naval Geert Prange estará nesta terça-feira (20), a partir das 10 horas, no Plenarinho da Assembléia Legislativa para debater questões envolvendo o Porto de Paranaguá, especialmente a dragagem do Canal da Galheta. A audiência pública é uma proposta do deputado Valdir Rossoni (PSDB). “Tivemos duas audiências com diretores do Porto que não foram esclarecedoras. É importante trazermos um consultor que está em contato direto com os práticos, com os operadores portuários, que possibilite uma clara exposição dos problemas e assim possamos promover um debate na busca de soluções”, disse o deputado.
Notícias Relacionadas
18:26
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:09
Deputada Maria Victoria (PP) destaca sanção de lei que incentiva a transformação de resíduos em energia limpa no Paraná
Lei nº 23.246/2026 estimula o aproveitamento do gás metano derivado de resíduos sólidos para fins energéticos no Estado.
Leia mais
13:39
Assembleia Legislativa debate saúde mental, aquicultura e presta homenagens na próxima semana
A sessão plenária da próxima segunda-feira (15) conta com sete itens na pauta.
Leia mais
13:11
Fórum realizado na Assembleia discute políticas públicas para comunidades terapêuticas
Realização do II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná foi uma iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL)
Leia mais