NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança do Pmdb
17h37
por Ronildo Pimentel / ronipimentel@hotmail.com / (41) 3350-4156 e 9188-8956 / www.lideranca.pmdb-pr.org.br
2 min de leitura
281 visualizações
Veículos vão reforçar policiamento ostensivo e melhorar a segurança em dois municípios que integram a base de atuação do deputado Waldyr Pugliesi A Secretaria Estadual de Segurança Pública repassou na última semana duas viaturas novas ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maringá, no Noroeste do Paraná. Os veículos vão reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em Paiçandu e Colorado, municípios que integram a base de atuação do deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa. “As viaturas são fundamentais para a Polícia Militar garantir mais tranqüilidade à população”, informa Pugliesi. Um dos veículos novos repassados ao 4º BPM já está nas ruas de Paiçandu, com aproximadamente 44 mil habitantes. O município, fundado em 19 de novembro de 1960, integra a região metropolitana de Maringá. A segunda viatura foi destinada para a Polícia Militar de Colorado. O município, com aproximadamente 22 mil habitantes, foi fundado oficialmente em 10 de dezembro de 1954, através de um desmembramento da comunidade de Jaguapitã. O repasse das viaturas novas faz parte do projeto de reaparelhamento da Polícia Militar do Paraná, determinado pelo governador Roberto Requião. Nesta etapa serão distribuídas 170 veículos para patrulhamento de trânsito e a Patrulha Escolar em todas as regiões do Estado.Foto: Gabinete do Deputado Waldyr Pugliesi
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais