NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança do Pmdb - Deputado Waldyr Pugliesi
09h21
por Ronildo Pimentel / (41) 3350-4156 e 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - www.lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br
1 min de leitura
237 visualizações
O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participa nesta sexta-feira (29) da 5ª Reunião Ordinária da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema) que ocorre em Arapongas, no Norte do Paraná. O evento, a partir das 14h no Centro Catequético Trindade de Arapongas, será coordenado pelo presidente da entidade, o prefeito de Sabáudia Almir Batista dos Santos. “Estas reuniões das associações de municípios são muito importantes porque dão oportunidade dos prefeitos colocarem de maneira muito clara as dificuldades e soluções de suas comunidades”, informa Pugliesi. “Recebi o convite do Almir Batista e não poderia deixar de participar deste encontro”, completou o deputado. Além de Sabáudia e Arapongas, fazem parte da Amepar os municípios de Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.SERVIÇO:5ª Reunião Ordinária da AmeparLocal: Centro Catequético Trindade de ArapongasDia e horário: Sexta-feira (29), a partir das 14h
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais