NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Luizão Participa de Seminário da Região Metropolitana
15h04
por Karina Andrade
1 min de leitura
447 visualizações
No domingo, 27, o deputado estadual e líder do PT na Assembléia Legislativa, professor Luizão Goulart, participou do Seminário doPT da Região Metropolitana e Litoral, que ocorreu na sede do PT em Pinhais. O seminário contou com a participação de aproximadamente 60 dirigentes do partido dos diversos municípios. Dentre os temas discutidos destacam-se: estratégias de campanha, análise da conjuntura dos municípios, táticas eleitorais para 2008 e questões legais a serem observadas antes, durante e depois das eleições.Para o deputado o seminário foi positivo porque esclareceu a real situação do PT em cada município e as possibilidades de alianças que serão acompanhadas pela direção estadual.
Notícias Relacionadas
18:26
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:09
Deputada Maria Victoria (PP) destaca sanção de lei que incentiva a transformação de resíduos em energia limpa no Paraná
Lei nº 23.246/2026 estimula o aproveitamento do gás metano derivado de resíduos sólidos para fins energéticos no Estado.
Leia mais
13:39
Assembleia Legislativa debate saúde mental, aquicultura e presta homenagens na próxima semana
A sessão plenária da próxima segunda-feira (15) conta com sete itens na pauta.
Leia mais
13:11
Fórum realizado na Assembleia discute políticas públicas para comunidades terapêuticas
Realização do II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná foi uma iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL)
Leia mais