Rádio

Mês da Bicicleta é aprovado na Assembleia

18h52
por Nelson Martins
1 min de leitura
954 visualizações
O projeto do deputado Rasca Rodrigues, do PV, que institui o Mês da Bicicleta no Paraná, foi aprovado em primeira discussão, na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa.//

Segundo o parlamentar, o objetivo é mobilizar toda a sociedade em ações e campanhas que esclareçam e incentivem o uso da bicicleta como meio de transporte eficiente e sustentável.//

SONORA RASCA

Rasca Rodrigues, que também coordena a Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana Sustentável, acredita que a medida irá ajudar no estímulo de ações educativas.//

Se aprovado, o projeto vai instituir setembro como o Mês da Bicicleta e o período passará a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado.//

Áudios

Compartilhar: