Movido pela fé e pelo amor à família. Assim é o convidado do Fala Deputado desta semana
Cláudia: O programa “Fala Deputado” de hoje traz um parlamentar de primeiro mandato, mas que já mostrou a que veio.
Trajano: Foi eleito pelo PSC, partido da base do Governo, mas quando se trata de um projeto polêmico, ele vota de acordo com a sua convicção.
Cláudia: estamos falando de Evandro Araújo. Formado em Administração, ele foi professor universitário e na política já atuou como vereador e depois vice-prefeito de Marialva, no Noroeste do Paraná.
Trajano: Deputado, obrigada pela sua presença aqui no programa.
(sonora)
Cláudia: Como está sendo essa experiência como deputado estadual?
(sonora)
Trajano: Sabemos que o senhor é ligado à Renovação Carismática da Igreja Católica. Como é o seu envolvimento e como tem sido agora com essa vida agitada?
(sonora)
Cláudia: A sua base continua sendo marialva? Como o senhor se divide entre a Assembleia e a sua base? Família?
(Sonora)
Trajano: O senhor é paranaense mesmo? Nascido em Marialva?
(Sonora)
Cláudia: O senhor acaba de começar o mandato, mas já apresentou uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição). Fale um pouco sobre do que ela se trata?
(sonora)
Trajano: Gostaríamos de agradecer a sua presença aqui. E aproveitar para dizer que estamos sempre de portas abertas para quando o senhor quiser voltar. Poderia deixar uma mensagem para quem nos ouve? Fala deputado?
(sonora)
Cláudia: E o Fala Deputado de hoje fica por aqui, lembrando que semana que vem tem mais um deputado aqui para conversar com a gente e você pode nos ouvir também no site da Assembleia no www.alep.pr.gov.br.
Trajano: Tchau! Uma abraço a todos e até semana que vem!
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisProjeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais