Rádio

Na Rio+20, Rasca diz que erradicar a fome é crucial para a sustentabilidade

17h56
por Nelson Martins
1 min de leitura
899 visualizações
Os deputados Rasca Rodrigues, do PV e coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista do Paraná, e Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente, participam da Rio+20 como representantes do Legislativo paranaense no evento.//

De acordo com Rasca, até esta sexta-feira os negociadores vão tentar chegar a um consenso sobre o quanto cada nação terá de arcar para garantir o desenvolvimento sustentável nas próximas décadas.//

O parlamentar defende que não há como estabelecer metas de desenvolvimento sustentável enquanto milhares de pessoas passam fome no mundo.//

Segundo rasca, a Rio +20 só terá propostas e resultados eficazes caso haja atividades e programas que atendam as distintas realidades dos países, tanto os desenvolvidos quanto os em desenvolvimento.//

Áudios

Compartilhar: