Notícia
Destaque
Notas Políticas – Deputado Jocelito Canto
Assessoria de Imprensa: Priscilla de Andrade / 41 3350-4069 / 9915-6551
Fonte: NOTAS DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO JOCELITO CANTO
1 min de leitura
528 visualizações
DEPUTADO JOCELITO FALA SOBRE ARTIGO QUE ESCREVEU REFERENTE AO MPNa sessão plenária desta segunda-feira (03), o deputado Jocelito Canto (PTB) fez a leitura completa de seu artigo, “Porque defendo o MP, do qual tenho que me defender?”, explanando para todos os parlamentares e membros da imprensa a sua opinião sobre a atuação do Ministério Público, “Este artigo também representa um pouco daquilo que os Prefeitos do interior gostariam de dizer”.REQUERIMENTOSDurante a sessão, Canto apresentou também, para aprovação em plenário, três pedidos de envio de expediente, endereçados ao Presidente da República, ao Governador do Estado e ao Diretor Geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, no qual Jocelito encaminha uma Carta aberta da comunidade de Santa Helena, onde os moradores pedem soluções para os problemas de segurança da região.
Notícias Relacionadas
10:32
4º Paraná Bici traz consultora internacional para debater cidades cicláveis no IPPUC e na UFPR, destaca deputado Goura (PDT)
Evento reuniu técnicos, estudantes e ativistas em torno de experiências globais sobre mobilidade ativa e transformação do espaço urbano.
Leia mais
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais