NOTÍCIA
Rádio
Novos diretores tomam posse na ALEP
18h24
por Cláudia
Fonte: www.alep.pr.gov.br
2 min de leitura
4.396 visualizações
Durante a posse dos diretores da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, o presidente Ademar Traiano, anunciou a realização de um concurso público ainda este ano para cargos em nível médio e superior, além de medidas que vão beneficiar servidores de carreira. Ele também disse que vai criar uma Ouvidoria no Legislativo, que vai ser comandada pelo ex-deputado, Caíto Quintana. Para quem já é servidor público de carreira, Traiano afirmou que as melhorias vêm com a progressão por tempo de serviço, por merecimento e com promoções. As ações fazem parte do compromisso de valorizar os servidores.(sonora) Valorização que começou pelos diretores que permaneceram, como Bruno Garofani, diretor de pessoal e Roberto Costacurta, diretor geral. Costa Curta diz que continuar na função significa aumento na responsabilidade.(sonora) Entre os novos, estão os advogados Dylliardi Alessi, na Diretoria Legislativa e Juarez Vilela Filho, na Diretoria de Apoio ao Plenário, além da jornalista Kátia Chagas, na Diretoria de Comunicação. Os três já eram da equipe que atuava na Liderança do Governo. Kátia Chagas diz que pretende tornar o setor ainda mais dinâmico daqui pra frente.(sonora) Os outros diretores são João Ney Marçal Junior, Diretor Financeiro, de Cerimonial, Inês Pompeu da Silva, Diretor de Apoio Técnico – Cleber Cavalli, Secretário Geral da Presidência Harry Françoia Junior e Rodrigo Bevilaqua, Controlador Geral. De Curitiba, Cláudia Ribeiro.
Notícias Relacionadas
18:27
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:22
Audiência na Assembleia debate situação da bacia do Rio Iguaçu e gestão dos recursos hídricos
Encontro, promovido pelo deputado Goura (PDT), também será marcado pelo lançamento do mapa "Salve o Rio Iguaçu".
Leia mais
13:31
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia mais
11:23
Projeto prevê uso de créditos do Nota Paraná para quitação de débitos com o Estado
De autoria da deputada Ana Júlia Ribeiro (PT), a proposta altera a Lei Estadual nº 18.451/2015 e prioriza o uso dos créditos para regularização fiscal.
Leia mais