Rádio

O problema do desmatamento será tema de exposição durante a sessão plenária desta quarta-feira (4)

18h22
por Nelson Martins
1 min de leitura
970 visualizações
Os representantes da ONG SOS Mata Atlântica, que participariam de uma reunião da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, farão uma exposição mais ampla sobre o assunto, em Plenário, durante a sessão ordinária da Casa que começa às 14 horas e 30 minutos.// 

Segundo o deputado Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, presidente da Comissão de Ecologia e responsável pelo convite aos membros da ONG, ao lado do deputado Rasca Rodrigues, do PV, que coordena a Frente Parlamentar Ambientalista, a mudança permitirá esclarecimentos mais oportunos a todo o conjunto dos deputados sobre o assunto.// 

Durante a apresentação, serão confrontados os números da SOS Mata Atlântica com os dados divulgados por instituições oficiais sobre desmatamento.//

Áudios

Compartilhar: