Rádio

Obrigação de cisternas em lava-cars segue para sanção do governador

18h57
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.000 visualizações
Um projeto que obriga a instalação de cisternas para aproveitamento de água de chuva nos lava-car só depende agora da sanção do governador para virar lei no Paraná.//

A proposta dos deputados Gilberto Ribeiro, do PRB, e Rasca Rodrigues, do PV, foi aprovada em redação final na Assembleia nesta segunda-feira.//

Todos os postos de gasolina, estacionamentos ou empresas que tenham frota própria e usem água da rede para lavar os veículos vão precisar instalar as cisternas.//

Para Gilberto Ribeiro a ação significa economia para os empresários e proteção para o meio ambiente.//

SONORA GILBERTO RIBEIRO

O projeto aprovado pelos deputados precisa passar pela análise do govenador Beto Richa antes de virar lei no Paraná.//

Áudios

Compartilhar: