Paranhos avalia que Anatel continua devendo aos consumidores
Segundo o parlamentar, a Agência “continua devendo satisfações aos usuários da telefonia móvel em todo o país e particularmente no Paraná, onde a TIM foi autorizada a voltar a vender planos sem que tenha melhorado seus serviços”.//
Paranhos cobra a ação prometida pela Anatel na semana passada, durante audiência realizada com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, em Brasília.//
A pedido dos deputados da comissão da Assembleia, o ministro determinou à Anatel que obrigasse a TIM a ressarcir os consumidores dos prejuízos causados pelas ligações interrompidas ou não completadas e cujas chamadas foram cobradas.//
Os deputados Adelino Ribeiro, do PSL e Elton Welter, do PT, também estiveram presentes no encontro com o ministro, na capital do país.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais