Paranhos e promotor de Defesa do Consumidor definem novas ações na telefonia móvel
Eles acertaram detalhes das próximas ações em conjunto na área da telefonia móvel no Paraná.//
Independente do resultado das ações judiciais em andamento, ficou marcada uma nova reunião na próxima terça-feira, dia 14, com a participação do Procon, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) e da Delegacia de Defesa do Consumidor.//
Nesse novo encontro, será discutida a adoção de novas medidas, abrangendo todas as operadoras que atuam no Paraná.//
De acordo com Paranhos, a proposta é dar sequência ao trabalho de parceria visando garantir aos consumidores um serviço de telefonia de qualidade no menor tempo possível.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais