Rádio

Parceria com a Câmara dos Deputados garantirá canal de TV aberta para a Assembleia

17h38
por Nelson Martins
1 min de leitura
700 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, e o primeiro secretário, Plauto Miró, viajam a Brasília nesta quarta-feira para a assinatura de convênio que resultará na concessão de um canal digital de TV aberta para o Legislativo paranaense.//

Com o novo modelo, em parceria com a Câmara dos Deputados, a Assembleia poderá retransmitir o seu sinal para todo o estado, ficando responsável pelo gerenciamento do processo junto às Câmaras Municipais que venham a integrar a chamada Rede Legislativa de TV Digital.//

O canal aberto não acrescentará nenhum custo para a Assembleia paranaense.//

Áudios

Compartilhar: