Parceria com o setor produtivo é prioridade da Comissão de Indústria e Comércio
(Sonora)
Os deputados Emerson Bacil (PSL), Alexandre Amaro (PRB) e Jonas Guimarães (PSB) também participaram da reunião. Eles aprovaram o parecer favorável de Jonas a uma emenda substitutiva da Comissão de Defesa do Consumidor ao projeto do deputado Requião Filho (MDB), que obriga os supermercados a fazerem uma higienização prévia de carrinhos e embalagens para proteger a saúde do consumidor.
Paulo Litro anunciou um cronograma de trabalho da Comissão ao longo do ano, que inclui reuniões com representantes do G7 e audiências públicas com a população em torno dos temas da indústria, comércio, emprego e renda.
Litro adianta que a primeira dessas audiências será sobre o projeto de dois integrantes da Comissão: Paulo Litro e Jonas Guimarães, que proíbe o uso de canudos plásticos nos estabelecimentos comerciais do Paraná.
(Sonora)
Notícias Relacionadas
Deputada Cristina Silvestri (PP) apresenta projeto de lei para incentivar a equoterapia no Paraná
Proposta busca valorizar a terapia com cavalos e promover a inclusão de pessoas com deficiência.
Leia mais
TV Assembleia: Conversa Saudável aborda reabilitação e reinserção social pelo SUS
Bruno Bodanese, do Hospital de Reabilitação em Curitiba, explica como o tratamento prepara o paciente para uma vida com qualidade e independência.
Leia mais
Oposição questiona Governo sobre projeção fiscal e renúncias de receita em audiência na Assembleia
Deputados Arilson Chiorato e Professor Lemos, do PT, pediram esclarecimentos sobre os cálculos da meta e criticaram o volume de renúncias fiscais.
Leia mais
Assembleia Legislativa lamenta morte do ex-deputado Antonio Cotrim
Ex-parlamentar da 9ª Legislatura, ele teve trajetória marcada pela atuação empresarial e pela defesa da educação superior em Campo Mourão.
Leia mais