Rádio

Parlamentar pretende investigar atuação de síndicos e administradores nos processos de falência

15h12
por Nelson Martins
1 min de leitura
655 visualizações
O deputado Fábio Camargo, do PTB, protocolou requerimento solicitando a instalação de mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa.//

O documento, com a assinatura de 21 deputados, foi entregue nesta quarta-feira, em Plenário.//

De acordo com o parlamentar, a Comissão vai apurar a atuação dos síndicos e administradores nos processos de falência e recuperação judicial, relativos ao pagamento de créditos públicos e privados, também de origem trabalhista.//

O requerimento foi encaminhado à Diretoria Legislativa da Casa para a verificação dos requisitos regimentais.//

Áudios

Compartilhar: