Rádio

Poder Executivo sanciona Lei Estadual de Inovação

17h38
por Nelson Martins
1 min de leitura
796 visualizações
A Lei Estadual de Inovação, aprovada recentemente pelos deputados na Assembleia Legislativa, foi sancionada pelo governador Beto Richa, durante solenidade realizada no Palácio Iguaçu.//

Segundo Valdir Rossoni, presidente do Poder Legislativo, esse é um momento muito importante porque a nova lei assegura avanços fundamentais ao estimular o desenvolvimento sustentável.//

Para o diretor-presidente do Tecpar, Instituto de Tecnologia do Paraná, a sanção da lei era um anseio da comunidade científica paranaense e o maior legado do governador à ciência e tecnologia.//

Áudios

Compartilhar: