Rádio

Presença permanente de odontólogos em hospitais motiva audiência na Assembleia Legislativa

18h19
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.041 visualizações
A presença de dentistas nos hospitais públicos e privados foi discutida no Plenarinho da Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira.//

No encontro, foi debatido o projeto de lei da deputada Luciana Rafagnin, do PT, em tramitação no Legislativo, que pretende alterar o texto de legislação já existente e que determina apenas a atuação dos profissionais nas UTIs, as Unidades de Terapia Intensiva.//

O novo texto propõe o atendimento em todas as áreas do hospital, conforme explica a deputada.// 

SONORA LUCIANA

Para o presidente da Comissão de Saúde, deputado Dr. Batista, do MD, o tema é de extrema relevância para proporcionar melhores resultados para os pacientes e diminuição de custos.//

SONORA BATISTA

A reunião foi promovida pela Comissão de Saúde Pública do Legislativo e teve a presença de representantes do Conselho Regional de Odontologia e do Poder Público estadual e municipal, além do deputado Tercílio Turini, do MD e do deputado federal Osmar Serraglio, do PMDB.//

Áudios

Compartilhar: