NOTÍCIA
Rádio
Presidente Traiano explica trâmite de projetos do TJ e MP
15h59
por Cláudia Ribeiro
1 min de leitura
554 visualizações
Ouça a entrevista dada pelo presidente Traiano , antes da sessão plenária desta terça-feira (27), onde ele explica o trâmite de projetos do TJ e MP, que estão sendo analiados nas comissões da Casa. O do Tribunal de Justiça foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na reunião desta terça-feira , Ele cria gratificação por exercício cumulativo de atribuições judiciais e/ou administrativas e de acervo.
(Sonora)
Notícias Relacionadas
20:00
Empresário João Alves Anselmo recebe título de Cidadão Benemérito do Paraná na Assembleia Legislativa
Sessão Solene, proposta pelo deputado Marcelo Rangel (PSD), ocorreu no Plenário do Legislativo
Leia mais
16:29
Lei da Economia Azul estimula o desenvolvimento sustentável do Litoral do Paraná
Nova legislação proposta pela deputada Maria Victoria (PP) promove o uso dos recursos marinhos e costeiros como motor de crescimento econômico, geração de empregos, inovação, inclusão social e preservação ambiental.
Leia mais
15:23
Assembleia reconhece serviço da Fundação Waldyr Becker a pacientes com câncer, em Toledo
Lei do 1º secretário, deputado Gugu Bueno (PSD), concede Título de Utilidade Pública do Paraná à instituição.
Leia mais
14:34
Arena da Democracia aproxima estudantes do processo eleitoral e do papel do Legislativo
Iniciativa da Escola do Legislativo leva ensino sobre cidadania, eleições e instituições a turma do Colégio Ângelo Trevisan.
Leia mais