NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Professor Lemos Apresenta o Mandato Em Laranjeiras do Sul
14h33
2 min de leitura
1.308 visualizações
O deputado estadual Professor Lemos esteve, na noite da última quinta-feira (12/02) em Laranjeiras do Sul. Na ocasião, Lemos se reuniu com lideranças locais e apresentou o mandato á população. Professores, movimentos sindicais e sociais e companheiros do PT estiveram presentes. "Estou aqui para colocar o nosso mandato a disposição de todos, este mandato não é do Professor Lemos, ele é do Coletivo", afirmou. Mais de 60 pessoas estiveram presentes na Câmara Municipal do município para conversar com o deputado. Além de apresentar o mandato, Lemos já mostrou algumas ações que estão sendo realizadas como parlamentar. Entre elas apoio a uma PEC (Proposta de emenda á Constituição) que basicamente protege os trabalhadores, garantindo que, empresas que recebam benefícios fiscais do Governo do Estado, não poderão demitir trabalhadores, por conta da crise, num período de um ano.Lemos também lembrou aos professores(as) presentes algumas conquistas recentes, entre elas a dobra de padrão e a aposentadoria de pedagogos(as) e diretores(as) como função de magistério.O deputado também apresentou a Lei Orçamentária 2009, na qual constam várias emendas propostas pelo parlamentar. Lembrou que agora, com as emendas na lei, é preciso fiscalizar para a execução. "Várias emendas foram contempladas, agora devemos executá-las", finalizou.O Professor Lemos, na sexta-feira, seguiu para Cascavel onde participa do Show Rural, evento promovido pela Coopavel – Cooperativa Agroindustrial. Assessoria de imprensa do mandatoLeandro TaquesJornalista-Repórter fotográfico (DRT-PR 4556)41 99640537ALP-4º andar, sala 405Fone - (41) 3350-4053
Notícias Relacionadas
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais
14:41
Semana na Assembleia amplia foco sobre sustentabilidade dos oceanos, saúde e oferta de bebidas em estádios de futebol
Treze projetos estão na pauta das duas sessões plenárias, uma ordinária e outra extraordinária, da próxima segunda-feira (22).
Leia mais