NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Programas Sociais do Governo Farão Parte da Constituição Estadual
21h43
Fonte: Flávia Prazeres - (41) 3350-4188
1 min de leitura
532 visualizações
Por 40 votos os deputados aprovaram nesta terça-feira (14) a Proposta de Emenda à Constituição nº. 071/09, proposta pelo deputado Elton Welter (PT), que pretende garantir que programas sociais do governo estadual, entre eles, Programa Luz Fraterna e Tarifa Social da Água, façam parte da Constituição Estadual.A emenda constitucional ainda deve passar por mais uma votação, devendo obter pelo menos 33 votos para ser aprovada, uma vez que se trata de matéria que exige quórum qualificado.
Notícias Relacionadas
18:05
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
13:03
Líder da Oposição aciona ANPD e pede auditoria sobre proteção de dados no processo de privatização da Celepar
Deputado Arilson Chiorato (PT) solicita avaliação de riscos para sistemas de segurança pública, saúde, educação e outras áreas estratégicas do Paraná.
Leia mais
12:12
Deputado Marcelo Rangel (PSD) celebra aprovação do plano de carreira dos policiais penais do Paraná
O parlamentar foi o relator do projeto que promove o reenquadramento dos servidores, além de atualizar a tabela de salários para ingresso na carreira, e que tramitou em regime de urgência na ALEP.
Leia mais
10:01
Assembleia aprova projeto que institui Rota do Antigomobilismo no Paraná
Proposta de autoria do deputado Delegado Tito Barichello (PL) busca fomentar o turismo e preservar a cultura automotiva no Estado.
Leia mais