Rádio

Projeto da Lei Estadual de Inovação começa a ser votado na sessão desta segunda-feira (17)

17h33
por Nelson Martins
1 min de leitura
687 visualizações
A criação da Lei Estadual que estabelece medidas de incentivo à inovação, à pesquisa e ao desenvolvimento científico e tecnológico, começa a ser discutida na Assembleia Legislativa na sessão desta segunda-feira, dia 17.//

A matéria tem origem em mensagem governamental.//

O Executivo defende a proposta por considerar a inovação e o conhecimento vitais para o desenvolvimento regional sustentável.//

A proposição aborda, entre outros temas, a participação de pesquisadores públicos e a relação entre entidades públicas e empresas privadas no processo de inovação.//

Áudios

Compartilhar: