Rádio

Projeto de combate ao bullying é aprovado na Assembleia

17h44
por Nelson Martins
1 min de leitura
925 visualizações
A implantação de um programa de combate ao bullying nas escolas públicas e privadas do estado pode acontecer por meio de projeto de lei de autoria do deputado Douglas Fabrício, do PPS.//

A iniciativa foi retomada pelo parlamentar, que já havia tentando viabilizar a lei na legislatura passada, mas na época a proposta acabou sendo vetado pelo Poder Executivo.//

Segundo o parlamentar, é importante que o Estado estabeleça um programa de conscientização dos estudantes para proteger os jovens paranaenses de qualquer tipo de violência física e psicológica.//

SONORA DOUGLAS

Propostas semelhantes, dos parlamentares Ademir Bier, do PMDB, Professor Lemos, do PT e Evandro Júnior, do PSDB, foram anexadas ao projeto.//

A matéria foi aprovada em primeira discussão na sessão plenária desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa.

Áudios

Compartilhar: