Projeto de Plauto que denomina trecho da PR-459 segue para redação final
A proposta denomina Rodovia Dr. Everaldo Pacheco Lustosa a trecho no município de Clevelândia, no Sudoeste do Estado.//
Para o parlamentar, a aprovação será uma justa homenagem ao cidadão que dedicou a vida ao município de Clevelândia e a sua população.//
O projeto segue para votação em redação final, antes de ser encaminhado para sanção ou veto do governador Beto Richa.//
Notícias Relacionadas
Deputado Goura (PDT) conhece avanços da pesquisa sobre a palmeira Juçara em visita ao Núcleo de Agroecologia da UEL
Parlamentar debateu parcerias e fortalecimento da cadeia produtiva com cientistas, estudantes e empreendedores.
Leia mais
Deputado Professor Lemos (PT) cobra envio de projetos para valorização dos profissionais da educação
Parlamentar solicita que Governo do Estado encaminhe à Alep propostas já debatidas pela categoria para modernizar a carreira do magistério e equiparar salários dos agentes educacionais aos dos demais servidores do Executivo.
Leia mais
Deputado Delegado Tito Barichello (PL) destaca avanço no reforço do efetivo do Deppen, PMPR e CBMPR aprovado na Alep
Propostas foram aprovadas ao longo das Sessões Plenárias realizadas na segunda-feira (22).
Leia mais
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia mais