Rádio

Projeto isenta de ICMS motocicletas compradas por mototaxistas e motoboys

18h01
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.016 visualizações
O deputado Reni Pereira, do PSB, apresentou na Assembleia Legislativa um projeto de lei que isenta no Paraná o ICMS das motocicletas revendidas para os mototaxistas e motoboys.//

A ideia é, de acordo com o parlamentar, beneficiar os profissionais que utilizem a trabalho motocicletas de no máximo 155 cilindradas.//

Reni explica que a atividade de motoboys e mototaxistas tem crescido muito, principalmente nas classes de menor poder aquisitivo.//

SONORA RENI

O projeto do deputado Reni Pereira foi apresentado no plenário da Assembleia Legislativa no dia 12 deste mês.//

Áudios

Compartilhar: