Rádio

Projeto isenta policiais e bombeiros do pagamento de indenizações em caso de acidentes de trânsito

18h47
por Nelson Martins
1 min de leitura
925 visualizações
O deputado Leonaldo Paranhos, do PSC, apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa pelo que isenta policiais, bombeiros e socorristas do pagamento de indenizações ao Estado ou a terceiros, em caso de acidentes de trânsito.//

Segundo Paranhos, a medida valeria quando comprovada ação em serviço, em situação de urgência e emergência de segurança pública, socorro e salvamento.//

Para o parlamentar, objetivo é dar garantia ao desempenho efetivo das operações de segurança e socorro, de urgência e emergência, com viaturas policiais e ambulâncias, respaldando os servidores que estão no cumprimento do dever.//

Áudios

Compartilhar: