Projeto para descarte adequado de radiografias recebe emendas na Comissão de Finanças e retorna à CCJ
A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Gilson de Souza (PSC), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (4) para debater e votar o projeto de lei nº 577/2015, de autoria da deputada Claudia Pereira (PSC), que dispõe sobre o descarte ambientalmente adequado de filmes de radiografia, único item da pauta. Durante o encontro, o relator da matéria, deputado Tiago Amaral (PSB), apresentou duas emendas aditivas à proposta e, com isso, o projeto retorna à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde será a avaliada a constitucionalidade das emendas.
*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.
[podcast id=3211 /]
Notícias Relacionadas
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia maisFórum realizado na Assembleia discute políticas públicas para comunidades terapêuticas
Realização do II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná foi uma iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL)
Leia mais
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
Assembleia realiza II Fórum Estadual Permanente de Comunidades Terapêuticas no Paraná
Proposto pelo deputado Gilson de Souza (PL), o evento acontece na sexta-feira (12) e vai debater segurança jurídica, fortalecimento institucional e políticas públicas para o setor.
Leia mais