Projeto que dispensa pagamento de dívidas de IPVA lançadas até 2007 segue para sanção
Na mensagem enviada ao Legislativo, o Governo do Estado informa que o percentual de inadimplência total do exercício é de apenas 1,1%, correspondendo a cerca de 11 milhões e 300 mil reais, relativos a 33 mil e 500 veículos.//
De acordo com o Executivo, diante do baixo índice de inadimplência e do alto custo para a cobrança dos débitos a anistia se justifica.//
Notícias Relacionadas
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Em reconhecimento ao serviço voluntário, Assembleia concede título de Cidadã Honorária do Paraná a Janice Gastaldon
Solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) homenageou a presidente emérita da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
Leia maisAudiência Pública avalia projeto que pretende modificar regulamentação da venda de bebidas alcoólicas em estádios
Assembleia Legislativa debate prós e contras de proposta que permitiria a comercialização de bebidas com graduação alcoólica de até 15%.
Leia mais
Assembleia Legislativa recebe representantes do G7 Paraná para discutir projeto que evita aumento indireto do ICMS
Proposta busca impedir a incidência de tributos sobre outros tributos e ampliar a segurança jurídica para o setor produtivo paranaense.
Leia mais