Rádio

Projeto que isenta ICMS para transporte urbano de passageiros segue em tramitação na Assembleia

18h31
por Nelson Martins
1 min de leitura
716 visualizações
A mensagem do Governo do Estado que isenta do ICMS o combustível usado no transporte coletivo urbano de passageiros foi aprovada na sessão desta terça-feira da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça.//

A matéria foi aprovada com o texto substitutivo apresentado pelo deputado Ademar Traiano, do PSDB e líder do Governo.//

Com a emenda, todas as cidades com mais de 150 mil habitantes terão o mesmo benefício, conforme explica Traiano.//

SONORA TRAIANO

O projeto segue agora para a Comissão de Finanças e deverá chegar para análise em Plenário na semana que vem.//

Áudios

Compartilhar: