Protocolado requerimento de Voto de Louvor para técnico, atletas e diretoria do Londrina Esporte Clube
Equipe garantiu o retorno à Série “B” do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda (18), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná um requerimento propondo Voto de Louvor ao técnico Cidimar Aparecido Ernegas (o Alemão), aos atletas e à diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC), pela campanha que garantiu o retorno da equipe à Série “B” do Campeonato Brasileiro.
"Esta é uma conquista muito esperada pelos torcedores do Londrina e pelos moradores da cidade. Parabenizo a toda equipe e também quero que meus colegas deputados aprovem Voto de Louvor, pois é merecido. Desejamos sucesso na representação do Estado do Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B", afirmou o deputado.
A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu a equipe do Remo do Pará, por 1 a 0, no último dia 16 de janeiro, no Estádio Mangueirão, em Belém/PA, pela 6ª e última rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C e, com isso, conquista a volta para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Alemão, do Remo.
O requerimento será votado pelos deputados quando retornarem os trabalhos legislativos em fevereiro.
Notícias Relacionadas
Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto reforça debate sobre acolhimento e maternidade, destaca deputado Cobra Repórter (PSD)
Parlamentar é autor da Lei Estadual nº 19.867/2019, que instituiu a data celebrada em 15 de maio.
Leia mais
Deputado Cobra Repórter (PSD) solicita à ANTT isenção ou redução de pedágio para pacientes em tratamento de saúde no Paraná
No requerimento, o deputado solicita informações sobre a existência de benefícios tarifários nos contratos atuais de concessão, a regulamentação para a concessão desses benefícios no sistema free flow e a possibilidade de inclusão de mecanismos de desconto ou isenção por meio de revisão contratual.
Leia mais
Projeto estabelece medidas preventivas para ampliar proteção em cemitérios e locais de sepultamento
Texto foi protocolado na Casa pelo deputado Cobra Repórter (PSD).
Leia mais
Deputado Cobra Repórter (PSD) destaca mês do Undokai como período de valorização da cultura japonesa e integração no Paraná
Leia mais