Rádio

Quinteiro fala sobre Segurança Pública no Noroeste do Estado

18h06
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.250 visualizações
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Mauro Moraes, do PSDB, promoverá reunião em Maringá, para discutir as condições de segurança na região Noroeste do Estado.//

De acordo com o deputado Wilson Quinteiro, do PSB, que propôs o encontro, serão debatidos os principais problemas da região e alternativas para a criação de ações integradas para o combate à criminalidade.//

SONORA QUINTEIRO

O evento terá início às cinco da tarde da próxima sexta-feira, dia 26, na sede da Câmara Municipal de Maringá.//

Áudios

Compartilhar: