Rádio

Quinteiro quer incluir novos municípios na Região Metropolitana de Maringá

18h00
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.098 visualizações
O deputado Wilson Quinteiro, do PSB, apresentou emenda ao projeto de lei que amplia o número de municípios da Região Metrolitana de Maringá.//

De acordo com a emenda, os municípios de Engenheiro Beltrão, Fêniz, Barbosa Ferraz e Quinta do Sol também serão incluídos por serem geograficamente e historicamente ligados à Maringá.//

Quinteiro acredita que, com a inclusão desses municípios, as comunidades terão acesso aos recursos da infraestrutura da região//

A emenda de Quinteiro será apreciada na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia e depois segue para Plenário, para deliberação e aprovação do conjunto dos deputados.//

Áudios

Compartilhar: