Rádio

Rasca participa da abertura da 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, em Foz do Iguaçu

18h10
por Nelson Martins
1 min de leitura
821 visualizações
O deputado Rasca Rodrigues, do PV, participou, na quinta-feira, em Foz do Iguaçu, da abertura da Quarta Conferência Estadual do Meio Ambiente.//

Durante o encontro, foram debatidas propostas relacionadas à coleta, reaproveitamento, reciclagem e destinação ideal dos resíduos sólidos.//

Rasca defendeu a ideia de que tudo o que for produzido deve ser pensado para ser totalmente reciclado.//

O deputado disse, ainda, que cada política de resíduos sólidos deve ser acompanhada de políticas de inclusão social.//

Áudios

Compartilhar: