Rádio

Reajuste dos professores universitários começa a tramitar na Assembleia Legislativa

18h00
por Nelson Martins
1 min de leitura
848 visualizações
A mensagem do Executivo propondo reajuste de 31,73% para os professores das universidades estaduais deverá ser lida em Plenário, nesta semana, para depois ser encaminhada para a Diretoria Legislativa.//

De acordo com o líder do Governo, deputado Ademar Traiano, do PSDB, a iniciativa tem como objetivo repor o valor dos salários nas universidades estaduais.//

SONORA TRAIANO

Segundo o presidente do Legislativo, deputado Valdir Rossoni, será feito um grande esforço para que a tramitação aconteça rapidamente, de forma a contemplar os professores e a garantir a tranquilidade no meio acadêmico.//

Áudios

Compartilhar: