NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Resultado do Processo Seletivo Simplificado - Pss 2009
10h19
por APP-Sindicato
2 min de leitura
343 visualizações
06/02/2009 – A Seed divulgou no Portal da Educação as listas com os nomes e a classificação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2009. Para facilitar a procura a APP-Sindicato orienta aos interessados que observem o Núcleo para o qual fizeram inscrição, o Município, a Função, e na sequência, a Classificação e o Nome Completo do candidato. Devido ao grande número de inscritos, a Seed disponibilizou os editais separados de acordo com as disciplinas. Nem todos os editais estão disponíveis para consulta. Nas próximas horas a Seed deve corrigir o problema. Por causa da grande quantidade de acessos, o departamento de informática fragmentou a publicação dos editais no portal, que foram dispostos da seguinte forma: Edital 08 - Educação BásicaEdital 08 - Línguas EstrangeiraEdital 08 - Educação ProfissionalEdital 08 - Professor PedagogoEdital 10 - Séries/Anos Iniciais Ensino FundamentalEdital 11 - Técnico AdministrativoEdital 12 - Auxiliar de Serviços GeraisEdital 13 - Educação EspecialEdital 13 - Professor Intérprete de LibrasEdital 14 - Ed. Física e Artes na mod. Educação EspecialEdital 15 - Trab. de Campo, motorista e Aux. OperacionalClique aqui para ter acesso aos conteúdos dos editais publicados no Portal da Educação
Notícias Relacionadas
17:44
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:59
Lei estadual reconhece o trabalho dos capelães no Paraná
Celebrado em 21 de junho, o Dia do Capelão passou a integrar o calendário oficial do Estado por iniciativa do deputado estadual Gilson de Souza (PL), valorizando homens e mulheres que levam fé, escuta e esperança a quem mais precisa.
Leia mais
16:43
Audiência pública debaterá projeto que permite comercialização de bebidas com maior teor alcoólico em eventos esportivos
Deputado Paulo Gomes (PL), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, quer ouvir população, comerciantes e autoridades da segurança pública.
Leia mais
14:41
Semana na Assembleia amplia foco sobre sustentabilidade dos oceanos, saúde e oferta de bebidas em estádios de futebol
Treze projetos estão na pauta das duas sessões plenárias, uma ordinária e outra extraordinária, da próxima segunda-feira (22).
Leia mais