Rádio

Rossoni afirma que primeiro semestre na Assembleia foi positivo

17h52
por Nelson Martins
1 min de leitura
619 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, do PSDB, afirmou estar satisfeito com os trabalhos parlamentares do primeiro semestre de 2012.//

No último dia de sessões do período, ele destacou o bom andamento dentro do prazo das votações de projetos, requerimentos e indicações legislativas zerando as demandas da Casa, e fez um balanço das atividades.//

SONORA ROSSONI

Para o retorno das sessões plenárias, no segundo semestre, o chefe do Poder Legislativo afirmou que vai continuar contanto com o apoio dos parlamentares.//

SONORA ROSSONI 2

Conforme o Regimento Interno, param apenas as atividades de Plenário.//

As sessões ordinárias retornam no dia primeiro de agosto.//

Áudios

Compartilhar: