Rádio

Rossoni manifesta pesar pelo falecimento de Ítalo Conti

17h44
por Nelson Martins
1 min de leitura
926 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, lamentou o falecimento do general Ítalo Conti, nesta quarta-feira, em Curitiba.//

Conti participou da campanha da Força Expedicionária Brasileira na Itália e teve forte atuação na política paranaense, tendo atuado como deputado federal por três legislaturas e como secretário de Estado da Segurança Pública.//

Segundo Rossoni, Ítalo Conti sempre tratou os adversários com respeito, mesmo durante os anos do regime militar.//

Áudios

Compartilhar: