Secretaria da Fazenda faz a prestação de contas do Estado no próximo dia 23
O relatório referente ao 3º quadrimestre de 2020 será detalhado durante audiência na Assembleia Legislativa do Paraná.
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná na última quarta-feira (10), o presidente Ademar Traiano (PSDB), anunciou a realização da audiência de prestação de contas do Governo do Estado para o dia 23 de fevereiro às 14h30. O relatório do desempenho do Executivo apresentado será referente ao 3º quadrimestre de 2020, ou seja, do período de setembro a dezembro, e o consolidado do ano passado.
A audiência em que o secretário de Estado da Fazenda (SEFA), Renê Garcia Júnior, expõe os dados do Governo relativos ao cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do ano será realizada de forma híbrida, com a presença dos deputados em plenário e também de modo remoto, tendo a sua transmissão ao vivo realizada através da TV Assembleia (canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net), além do site e redes sociais do Legislativo.
A divulgação dos dados em sessão pública da Fazenda cumpre o que está disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Notícias Relacionadas
Queda nas filas de cirurgias eletivas e investimentos marcam prestação de contas da Sesa na Assembleia
Relatório do primeiro quadrimestre de 2026 mostra aplicação de 15,01% da receita líquida de impostos em saúde.
Leia mais
Comissão de Saúde promove audiência de prestação de contas da Sesa referente ao primeiro quadrimestre de 2026
Relatório será apresentado aos deputados estaduais na próxima terça-feira (30).
Leia maisRelatório da SEFA detalha alta nos investimentos acima do mínimo constitucional em Saúde e Educação
Secretário da Fazenda do Paraná, Norberto Ortigara, apresentou balanço do primeiro quadrimestre de 2026 em Audiência Pública no Plenário.
Leia mais
Assembleia sedia cerimônia de premiação do Selo Paraná
O evento é promovido pela Secretaria da Fazenda do Paraná (Sefa/PR) e acontece quarta-feira (22), às 14 horas, no Plenário da Casa.
Leia mais