Rádio

Secretário da Saúde apresentará relatório de gestão nesta quarta-feira (24)

18h25
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.013 visualizações
O Secretário Michele Caputo Neto fará nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a apresentação do relatório quadrimestral de gestão da Secretaria de Estado da Saúde.//

A apresentação atende à Lei Complementar 141/2012 e está marcada para começar às duas e meia da tarde, durante a sessão plenária.//

Áudios

Compartilhar: