Secretário diz que o Estado está buscando a redução de tarifas e a realização de obras nas rodovias
Ele disse que a previsão para encerrar as negociações com as empresas, com o objetivo de revisar as tarifas e a realização de obras, deve acontecer até o início do próximo ano.//
Segundo ele, como são seis lotes que compõem o Anel de Integração, é preciso que haja entendimento com todas as concessionárias.//
O secretário ressaltou que o Estado trabalha em três pontos: a diminuição do valor das tarifas, a execução de obras e cumprimento dos contratos e salientou que a tecnologia poderá ajudar na redução tarifária.//
SONORA RICHA
Richa Filho reiterou que o governo federal pode auxiliar o Paraná especialmente com a revisão de impostos, uma vez que houve uma redução nos repasses ao Estado pela União.
O deputado Douglas Fabrício, do PPS e relator da comissão disse que aguarda o resultado das negociações até fevereiro, conforme informado pelo secretário José Richa Filho.//
SONORA DOUGLAS
A reunião desta terça-feira foi a de número 22 da CPI dos Pedágios e a última do ano de 2013.//
Notícias Relacionadas
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais