Sindicalistas falam aos deputados pedindo melhores condições de trabalho para os servidores municipais
A sindicalista aproveitou a oportunidade para pedir aos deputados para que interfiram junto aos prefeitos em benefício da implantação de melhores condições salariais para os servidores dos municípios.//
SONORA CIBELE
A apresentação de Cibele Campos aconteceu por proposição do deputado Tadeu Veneri, do PT.//
Notícias Relacionadas
Sessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Deputado Moacyr Fadel (PSD) celebra assinatura de ordem de serviço para conclusão da pavimentação do distrito de Socavão, em Castro
O parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação dos últimos 8,8 quilômetros da estrada.
Leia mais"Agepar destina R$ 3,9 bilhões dos precatórios da Sanepar aos consumidores", destaca deputada Luciana Rafagnin (PT)
Valor de precatório da União será aplicado integralmente na redução das tarifas de água e esgoto; companhia já anunciou recurso.
Leia mais