Rádio

Situação da BR-116 entre Curitiba e Mandirituba será tema de audiência pública

18h03
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.157 visualizações
A situação da BR-116 no trecho que liga Curitiba e Mandirituba será tema de audiência pública na Assembleia Legislativa.//

O encontro, promovido pela Comissão de Assuntos Metropolitanos da Casa, está marcado para às duas da tarde da próxima terça-feira, dia cinco, na Sala de Reuniões anexa ao Plenário.//

O deputado Toninho Wandscheer, do PT, que preside a Comissão, disse que a reunião vai dar espaço à Agência Nacional de Transportes Terrestres e à Concessionária Autopista Planalto Sul, que administra o trecho da rodovia, para esclarecimentos sobre o andamento e conclusão das obras em execução.//

Áudios

Compartilhar: