Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Governo do Estado (Sudis) é apresentada aos deputados

Ouça as entrevistas do superintendente, Mauro Rockenbach, onde ele fala de como funciona a Sudis e do deputado Romanelli, que fez o convite a Rockembach

Podcast
Superintendente Mauro Rockenbach, da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Paraná (SUDIS), falou aos deputados sobre as ações desenvolvidas pelo órgão que é a porta de entrada da sociedade civil no Governo do Estado.
Superintendente Mauro Rockenbach, da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Paraná (SUDIS), falou aos deputados sobre as ações desenvolvidas pelo órgão que é a porta de entrada da sociedade civil no Governo do Estado. Créditos: Dálie Felberg/Alep

O Grande Expediente da sessão plenária, desta segunda-feira (21), da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) abriu espaço para a explanação do superintendente Mauro Rockenbach, da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Paraná (Sudis).  Ele veio até a Casa de Leis a convite do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). Ouça as entrevistas dos dois. 



Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação