Rádio

Tercílio Turini defende mobilização da sociedade para melhorar o setor da saúde

18h22
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.280 visualizações
O deputado estadual Tercílio Turini, do MD, defendeu a maior mobilização da sociedade para conseguir mais recursos do governo federal e melhorar o atendimento de saúde à população, ao participar do Encontro Estadual de Vereadores – Terceiro Fórum Paraná do Futuro.//

Turini lembrou que os deputados estaduais foram às ruas para coletar assinaturas de apoio ao projeto de lei de iniciativa popular que deve ser apresentado ao Congresso Nacional, estabelecendo que o governo federal invista 10% das receitas líquidas na saúde.//

De acordo com o parlamentar, “a Assembleia teve importante papel na mobilização e o Paraná cumpriu sua meta de atingir 100 mil adesões ao Movimento “Saúde + 10”.//

O Fórum aconteceu em Curitiba, no último dia 24, numa realização da Associação das Câmaras Municipais do Paraná e do Governo do Estado.//

Áudios

Compartilhar: