Notícia
Destaque
Traiano Acompanha Entrega de Casas No Parolin
Rafaela Dorigo
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ADEMAR TRAIANO
1 min de leitura
732 visualizações
Na tarde desta terça-feira (28), o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) estará acompanhando a inauguração de casas populares, no bairro Parolin, em Curitiba. As novas casas abrigarão os moradores selecionados em situação precária. Com a medida, os lotes serão ajustados de acordo com o programa de urbanização do bairro.Gabinete do deputado Ademar TraianoAssessoria de ImprensaRafaela DorigoTel: (41) 3350-4096 e 9165-6151
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais